Ganhe 10% off em sua primeira compra cupom: SEJABEMVINDA

As peças são Banhadas com ouro 18k?

Sim, todos os nossos produtos são banhados com ouro 18k ou Prata 925.

Para quem não sabe, banho é a camada de material precioso que é dada sob a peça no bruto (Exemplo: o banho dourado leva ouro). As peças passam por várias etapas de tratamento e banho, processo esse chamado galvanoplastia.

As peças douradas recebem de 1 a 3 milésimos de banho, tambem temos algumas pecas linha Premium ( Semijoia) com 7 milésimo de ouro 18k no banho e duas camadas de verniz, e o banho de prata recebe 30 milésimos de banhos e mais 2 camadas de verniz.

As peças são antialérgicas. 

Qual a durabilidade das peças?

As peças tem excelente custo benefício e ótima durabilidade.  Tudo vai depender da frenético de uso e dos cuidados básicos .

Seguindo os cuidados básicos com certeza você terá peças lindas por muito mais tempo!

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento?

Via pix com 5% de desconto ou parcelado no cartão de crédito em até 3x sem juros. 

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Para a Cida de Barretos o envio tem valor fixo R$6,00 motoboy. 

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com a Nuvem shopping  e melhor envio. 

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

Para quem reside na Cidade de Barretos temos o serviço de motoboy disponível. 

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.

Mas se for na Cidade de Barretos seu pedido será entregue em até 1 dia útil. 

Podendo ser entregue até no mesmo dia dependendo do horário da compra.

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca por defeito de fabricação dentro dos 07 dias depois da realização da compra.

Lembrando que a peça não pode estar quebrada ou com sinais de uso. E deve ser devolvida na embalagem original. 

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo WhatsApp 17 99227-6060 e iremos resolver da melhor forma.